Televisão

CULTURA VAI ESTREAR “CASAKADABRA”

Publicado em

Depois de duas temporadas do programa “Tá Certo?”, o publicitário, roteirista e humorista José Luiz Martins, um dos mais premiados criativos da propaganda brasileira, estreará em breve como roteirista da nova atração da TV Cultura, o programa infantil “Casakadabra”.

Com foco na audiência das crianças, o programa se passa numa casa repleta de magia, humor e fantasia.

“Casakadabra” também vai explorar o ambiente digital, com clipes e conteúdos exclusivos. Além de roteirista, José Luiz também atua na produção executiva. Com parceria do ProacSP, projeto de incentivo à cultura do governo do Estado de São Paulo, produção da atração é da Libertà Films Group e a direção, de Leonardo Liberti.

Zé Luiz: nova atração

O criativo Zé Luiz começou como estagiário na Young & Rubicam e depois, durante 10 anos, consolidou sua carreira na Almap BBDO, onde conquistou dezenas de prêmios nacionais e internacionais, inclusive Leões em Cannes. Uma de suas criações mais brilhantes é a dupla de limõezinhos da Pepsi.

Ele também atuou na Neogama e foi diretor de Criação da Africa, antes de partir para projetos empreendedores no stand up comedy, na área de palestras motivacionais e redação para revistas e TV, além de ter ministrado aulas na Miami Ad School.

Seu programa “Tá Certo?” ficou no ar entre 2017 e 2018 na mesma TV Cultura. A atração, que deve ter novas temporadas, é protagonizado por bonecos de diferentes personalidades que disputam um game show bem humorado com questões sobre Tecnologia, Futuro, Gente e Natureza, com apresentação do humorista Warley Santana.