Campanhas, Sem categoria

ARTILHEIRO TIRA ONDA COM GOLEIROS

Publicado em

Novo filme da cerveja Crystal, marca do grupo Petrópolis, reúne ex-goleiros famosos do futebol brasileiro em mesa de bar com direito à zoação do garçom Orestes, estimulado pelo ex-artilheiro Viola.

Dida, Zetti e Júlio César estão num encontro animado curtindo a cerveja quando Orestes faz uma brincadeira de duplo sentido oferecendo frango para o trio. A provocação é feita com a participação de Viola, revelado no Corinthians, e um dos maiores atacantes do país.

A escolha dos clássicos jogadores, ainda de lembrança junto ao  público, envolveu grande pesquisa de craques com os quais, mesmo fora do circuito, ainda tem forte presença para as gerações que acompanham futebol.

No conceito, a propaganda buscou criar a ligação entre a cerveja, de penetração popular, com o esporte mais popular do país, utilizando um clima de humor e descontração.

O filme tem duração de 15 segundos e fica no ar até 30 de março na TV. A exibição acontece nas principais praças da Crystal, abrangendo o Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Nas plataformas digitais, será veiculado no Facebook e Instagram com possibilidade de interação, convidando os consumidores a enviar vídeos de seus “frangos” em partidas de futebol.

A campanha da agência Y&R em parceria com o departamento de marketing da Crystal, tem criação de Laura Esteves e Rafa Oliveira, com direção criativa de Celso Alfieri e Laura Esteves e direção geral de Rafael Pitanguy.

Produção da Cine Cinematográfica, com direção de cena de Clovis Mello, fotografia de Lucas Mello, direção de arte de Claudia Terçarolli e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba. Som da Coletiva, com produção de Ignácio Sodré e locução de Paulinho Ribeiro.