Agências

ALMAP REFORMULA DIREÇÃO CRIATIVA

Publicado em
Keka, Prosperi, Chester, Sanches, Nogueira, Pernil e Gola

Em razão do crescimento da agência verificado nos últimos meses com a conquista de novas contas, do objetivo de estreitar a ligação com antigos clientes e ainda o reconhecimento do grande potencial de lideranças da área, a Almap BBDO anuncia mudanças em sua Criação, com a operação de três núcleos executivos, visando consolidar a estratégia de divulgação no dia a dia das marcas.
Os núcleos serão conduzidos por três duplas de diretores executivos de criação com larga experiência no mercado publicitário e na própria Almap BBDO. São eles: Bruno Prosperi e Ricardo Chester, Marcelo Nogueira e Keka Morelle e André Gola e Pernil. O time seguirá respondendo ao Chairman & CCO Luiz Sanches.
“São profissionais que poderiam liderar qualquer operação de criação no Brasil, e que, reunidos em um mesmo time, trazem uma imensa vantagem competitiva para a Almap BBDO. Além disso, conhecem como ninguém os clientes e construíram uma sólida relação com as marcas”, diz Luiz Sanches.
“Esses profissionais fizeram por merecer. É uma promoção, um reconhecimento e um desafio. Exatamente o que esses seis diretores procuram e merecem”, finaliza o CCO da Almap BBDO.