Mercado

AGÊNCIA UNE ARTE E MARCAS

Publicado em

Empresas utilizam cada vez mais a arte para se aproximar do público. Grafiteiros há algum tempo aplicam sua expertise para atender grandes marcas, tendência mundial que se desenvolve com rapidez no Brasil.
Artistas brasileiros se tornaram destaque em grandes mostras e nas ruas de todo o mundo e estão em total sintonia com as melhores práticas e éticas da cadeia global. Essa visibilidade traz reflexos expressivos para o mercado interno, fazendo com que profissionais e empresas incentivem o crescimento desta área.
Especializada em arte, a Dionisio.Ag. nasceu para unir empresas, pessoas e artistas. A agência oferece um trabalho full service, responsabilizando-se pela curadoria, produção, execução e entrega do serviço, cuidando de todos os trâmites financeiros e burocráticos que envolvem o projeto.
A ideia surgiu a partir da um site e uma revista digital que pudessem conectar os artistas e os amantes da arte como um todo. “A agência é o sonho de três amigos. Sentíamos que faltava um veículo especializado em arte que possuísse uma linguagem fácil e acessível, foi então que criamos nosso espaço na Internet e uma publicação. A Dionisio.Ag nos abriu portas para conhecermos e estabelecermos contato com vários artistas muito talentosos e também com nossos leitores, pessoas que compartilham a mesma paixão”, diz Victor Barros, um dos fundadores da agência.
A receptividade foi tão positiva que a revista online abriu novos horizontes e deu origem à agência, que nasceu com a missão de incentivar a arte e ajudar os artistas no Brasil e no mundo. Em um ano de operação, a Dionisio.Ag expandiu seus trabalhos para diversas frentes dentro do mundo da arte e também se especializou em pré-produção, produção artística, pós-produção e produção cultural, registrando um faturamento superior a R$ 500 mil em 2018.
Atualmente, conta com um time de mais de 70 artistas parceiros e extremamente qualificados, reconhecidos nacional e internacionalmente. A equipe abrange diversas vertentes, como street art, ilustração, pintura em telas, escultura, lettering, lambe lambe, stencil, motion, 3D, animação, design, graffiti 3D, fotografia, produção de vídeos, mosaicos e projetos especiais envolvendo VR, realidade aumentada, hologramas, intervenções, esculturas em gelo, topiaria, projeções mapeadas, exposições e várias outras frentes.
Entre agências e anunciantes já atemdodos pela Dionisio.Ag estão T4F, Banco Itaú, TNT Energy Drink, Ford, Bayer, Porsche, Leo Burnett, Young & Rubicam, Mullen Lowe e B!Ferraz