Televisão

MENINO-PROPAGANDA EM NOVA SÉRIE GLOBAL

Publicado em
Brenno: jovem veterano da propaganda e da TV

Uma das grandes apostas da Rede Globo neste 2019 é a minissérie “Hebe”, que retrata a vida e a carreira da apresentadora e cantora Hebe Camargo, falecida em 2012. Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, conhecida como a rainha da Televisão Brasileira, iniciou sua carreira na década de 40, na rádio Tupi, e durante 25 anos comandou sua atração no SBT.

No elenco, além de estrelas como Andréa Beltão, Camila Morgado, Danton Melo e Marco Ricca, estará também Brenno Kuusberg, ator mirim de 8 anos e cara conhecida em comerciais na TV. Ele vai interpretar Marcelo, filho de Hebe, em sua fase infantil.

“Estou muito feliz. Sempre que estou em trabalhos com atores tão talentosos eu aprendo muito e sempre são muito legais comigo”, diz o já veterano de estúdios Brenno. O garoto também já participou de outras produções televisivas, como a minissérie “Assédio”, também na Globo, e para o cinema está filmando o longa-metragem “Máscaras.Interpretou ainda um personagem transexual no curta-metragem “Crisálida”.

Na publicidade, participou de comerciais de marcas como Bauducco, Net, Toyota, Tip Top, Cacau Show, Jeep, Acrilex, Drogaria Onofre, Ovomaltine, Sundown, Imaginarium, Mabel, Fastshop, Sazon e Amil.

O jovem artista participou também de clipes das bandas Skank e Banda Matilha. Sua carreira inclui ainda participações em programas de auditório, como Programa da Sabrina, Pegadinhas do Programa Silvio Santos, Pânico na Band e Programa do Fábio Porchat.