Categorias Patrocínio

TCL SE JUNTA AO TIME DA PAIXÃO NACIONAL

Publicado em
Rodrygo anuncia novidade

Após ações de marketing iniciadas em abril do ano passado, quando nomeou Neymar como embaixador da marca e o jovem Rodrygo, revelação santista já contratado pelo Real Madri, personagem de campanhas de seus smartphones, a SEMP TCL oficializa sua ligação com o futebol brasileiro ao se tornar patrocinadora oficial da seleção.

Dessa forma, a empresa, resultado de Joint Venture da brasileira SEMP com a gigante global TCL, junta-se a marcas como Nike, Itaú, Vivo, Ambev, General Motors, Mastercard, GOL, Cimed e Ultrafarma para divulgar sua imagem na esteira da maior paixão do povo deste país.

A SEMP TCL é detentora das marcas Alcatel, Blackberry, SEMP, TCL e Toshiba. A marca TCL já é a terceira maior fabricante de eletrônicos do mundo, a segunda marca de televisores dos Estados Unidos e a que mais cresce no Brasil e no mundo.

O anúncio da parceria foi feito na Consumer Electronic Show, maior feira de tecnologia do mundo, em Las Vegas, EUA. O contrato da SEMP TCL com a Seleção, eleva a empresa ao patamar mais alto do esporte do Brasil, com o objetivo de aproximar duas maiores paixões dos brasileiros: futebol e tecnologia.

“Há 77 anos, o pioneirismo da SEMP TCL vem aproximando os brasileiros de sua maior paixão. Começamos com os rádios, evoluímos para os televisores, e mais recentemente, com smartphones. Agora, essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil”, afirma Ricardo Freitas, presidente da empresa.

Sua relação com o futebol vai desde as categorias de base até atletas de alcance global, representados pelos embaixadores Neymar Jr e Rodrygo Goes, bem como nas plataformas de apoio aos profissionais da arbitragem.

O contrato, que tem duração de três anos, contempla exposição nas propriedades estáticas da Seleção, como placas em campo de treino e logo nos backdrops de entrevistas, além do direito do uso do selo de patrocinador oficial no portfólio de produtos da marca, ativações de relacionamento com colaboradores, clientes e de mídia.

Os dois embaixadores da marca no esporte foram os encarregados do anúncio dessa grande parceria. Eles contaram a novidade em primeira mão pelas redes sociais da CBF e da marca. Neymar Jr. lançou o tema e Rodrygo vestiu a camisa da seleção SEMP TCL. “Nosso objetivo foi anunciar essa surpreendente parceria de forma orgânica e legítima. Temos dois talentos gigantes evidenciando o novo patamar que a marca alcançou nos pais”, afirma Patricia Vital, head de marketing da SEMP TCL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *