Agências

SUNSET DDB APRESENTA COMANDO

Publicado em
Jahara e Ligia no comando com Cappio

Entre abril de 2008 e dezembro de 2011, Guilherme Jahara atuou como diretor de Criação da DM9 DDB. Sete anos depois, após atuar por 2 anos na Leo Burnett e mais cinco na F.biz, ele retorna à agência, agora incorporada pela Sunset.

O criativo passa a compor o board da nova Sunset DDB, como co-presidente ao lado de Ligia Vulcano e com o CEO Guto Cappio.

Sua contratação atende ao novo perfil de agência que começa a ser construída, unindo e valorizando os skills dos profissionais. Jahara, com perfil mais criativo e estratégico, ao lado de Ligia, executiva focada em operação e business, assumem papel executivo da operação, incluindo todos os departamentos da agência e sem divisão de áreas.

Guto Cappio se mantém como CEO, focado no pensamento do modelo de negócio, dos formatos e na criação da nova filosofia da Sunset DDB.

“Estou muito feliz em ter conseguido trazer Jahara para compor este novo board. Ele me complementa com o seu brilhantismo, e coloca a criatividade como um vetor estratégico para companhia, extrapolando a área de criação. A Ligia é craque na gestão da nossa operação e tem uma visão de business apuradíssima”, diz Cappio.

“Chego na Sunset DDB com um grande desafio. A agência já nasce cheia de oportunidades, ou seja, construir um novo modelo para entregar consistentemente e de maneira criativa, estratégica, moderna e ágil, uma comunicação de pensamento integrado, para esse novo mercado que surge”, diz Jahara.

Á frente da bem sucedida operação da Sunset há três anos, a então COO Ligia Vulcano, passa a ocupar a copresidência da nova agência. “Sinto-me preparada para levar a Sunset DDB a um novo patamar. E fazer isso ao lado de um criativo excepcional como o Jahara, torna tudo isso ainda mais poderoso e prazeroso. Esse é o modelo de agência em que sempre acreditei. Foco obstinado nos negócios dos nossos clientes e comprometimento com seus resultados”, conclui Ligia.