Mercado

ISOBAR LANÇA CONSULTORIA GLOBAL

Publicado em

Brasileiro que comanda o DAN no país e Isobar Latam assume como sponsor do novo serviço

Abel: análises inteligentes

Abel Reis, presidente do Dentsu Aegis Network no Brasil e da Isobar Latinoamericana, foi nomeado como sponsor global da Transformation Consulting, novo negócio do grupo.

Trata-se de uma oferta mundial de consultoria para os mercados de Americas, Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e Ásia Pacífico (APAC).

O novo serviço ajudará empresas a definir estratégias de transformação digital por meio das práticas de Inteligência de Marketing, Negócios e Transformação de Marca, Commerce, Tecnologia e Inovação. Cada um destes pilares contará com a expertise de 275 consultores, estrategistas e tecnólogos da rede global da Isobar para as regiões mencionadas.

“Na economia digital, as empresas precisam de uma nova abordagem para abraçar a mudança. Nossa oferta é diferente porque integra consultoria com entrega. Para ter sucesso, as empresas precisam criar experiências significativas para o cliente, e nossa abordagem é, em primeiro lugar, começar com a experiência e atuar nas diferentes partes da cadeia de valor para transformá-las. Essa é uma parte essencial do plano estratégico da Isobar para impulsionar o crescimento de nossos clientes”, diz Jean Lin, CEO global da Isobar

“Nossa especialização e melhores práticas são baseadas nos projetos que já entregamos nos principais mercados há vários anos, e hoje é a hora certa para lançar uma oferta de Transformação Global que apoiará os clientes que desejam ter jornadas ágeis para o crescimento”, completa o executivo.

A escolha de Abel Reis, que continua à frente da operação brasileira do DAN e da Isobar Latam, se deu pela bem-sucedida e pioneira aquisição, na América Latina, da Cosin Consulting pelo DAN Brasil, em 2016, e posterior integração da consultoria de negócios e tecnologia ao Isobar Brasil Group.

O Isobar Brasil Group é composto pelas agências Isobar Brasil e LOV, a Pontomobi, de Mobile Marketing, a consultoria de negócios e tecnologia Cosin Consulting e o IWS-Isobar Worldsourcing, centro de desenvolvimento de software baseado em Porto Alegre.

“A nova economia digital exige capacidades mais analíticas, unidas a uma visão orientada aos negócios. Temos o desafio de maximizar essa premissa e unificá-la nos mercados da Isobar, aliando as expectativas dos anunciantes com o cenário atual de consumo por meio da aplicação de modelos inteligentes de análise, que maximizem o uso do digital no negócio”, explica Abel Reis.