Agências

WMC CANN ANUNCIA COO

Publicado em
Kevin: 2 anos em Paris

Kevin Zung começou sua carreira publicitário como assistente de arte júnior na Salles D’Arcy, em maio do ano 2000. Depois de passagens pela Z+ e Master, voltou ao grupo da família Salles em 2004, já como sênior, através da Chemistri. Em junho de 2009 se tornou diretor de Criação da já renomeada Publicis Brasil onde ficou até janeiro de 2017. Após dois anos em Paris, na mesma Publicis, retorna ao Brasil para a equipe de Hugo Rodrigues, na WMcCann, como COO.

Como Chief Operating Officer, a partir de 21 de janeiro próximo Kevin vai liderar todas as áreas da empresa com a missão de integrar cada vez mais os departamentos, construindo um processo que some agência + consultoria + digital, com uma entrega 100% client driven.

Na França, como diretor de Criação da Publicis Conseil, integrou o time do argentino Marcelo Vergara, ajudou a agência a conquistar a conta da fabricante chinesa de smartphones Oppo, além de comandar a criação para a Europa de empresas como Renault, Heineken e Sanofi.

“Um profissional que passou os últimos dois anos vivendo todas as transformações digitais do mercado europeu e também do chinês, será valiosíssimo para atingirmos essa entrega perfeita, integrada, eficaz, e comprovada que faz parte do que exige as novas demandas dos clientes e do mercado”, diz Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

“É uma honra enorme fazer parte da história dessa nova WMcCann. Acredito demais no direcionamento estratégico da empresa e tenho certeza que temos um caminho promissor pela frente””, comemora Kevin.