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NÃO PRECISAMOS SER TODOS OS IGUAIS

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Mensagem do Itaú incentiva a busca pelo diálogo e o respeito pelas diferenças

Tradicional campanha de fim de ano do Banco Itaú este ano com o tema “O que você quer buscar em 2019”. Texto é uma reflexão sobre a procura das pessoas para o próximo ano e as convida para um diálogo franco e aberto a fim de que se enxergue os valores positivos, por mais que os caminhos, opiniões e atitudes possam ser diferentes.

Criada pela agência Africa, o comercial que estreou nesta quarta-feira (12) incentiva as pessoas a encontrarem os laços que as unem entre si, superando as barreiras que as impedem de enxergar isso.

“O filme convida as pessoas a refletirem sobre suas buscas, sobre o que é realmente importante, mas também as incentiva a se manterem abertas ao diálogo e respeitarem quem tem buscas diferentes”, diz Eduardo Tracanella, diretor de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.

“Por mais que as respostas para o que queremos para nossas vidas possam ser diversas, valores como o amor, a união e a esperança são comuns e fundamentais. As pessoas cada vez mais, ano após ano, esperam a mensagem de final de ano da marca. Por outro lado, aprendemos ao longo desse tempo que a mensagem que toca o coração nasce verdadeiramente das pessoas e da nossa capacidade de ouvir e sermos uma marca verdadeiramente empática. Não é sobre o banco, é sobre as pessoas”, conpleta o executivo.

“Quando criamos a campanha, perseguimos algo que fizesse parte da natureza de todo ser humano. Que respeitasse nossas diferenças, mas encontrasse um ponto em comum e achamos a busca”, diz Jeferson Rocha, diretor de Criação da agência.

“Ninguém encontra amor buscando a raiva. Ninguém encontra paz buscando a violência. Nós queríamos provocar essa reflexão. Fazer as pessoas pensarem se estão mesmo buscando aquilo que elas desejam. Quando isso não está claro, as coisas podem estar na nossa frente e não vamos perceber”, afirma Everton Behenck, também diretor de Criação da Africa.

Além do filme, com versões de 1 minuto e meio e 30 segundos para TV aberta e por assinatura, cinema, redes sociais do Itaú e canal do banco no Youtube, a campanha inclui peças para mídia impressa, rádio, digital e ações programadas com influenciadores digitais no Twitter.

Criação de Everton Behenck, Jeferson Rocha, Raphael Borges e Angerson Vieira, com direção executiva de Otavio Schiavon e direção geral de Sergio Gordilho.

Produçao da Saigon, com direção de Velas, fotografia de Agustin Claramunt e produção de Agustin Claramunt. Som da Antfood.

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