Datas

PRONTO, JÁ COMPREI

Publicado em

Protagonista da campanha mais lembrada pelo público durante a Black Friday, conforme pesquisa Ipsos, Ingrid Guimarães volta em campanha da Americanas.com para o final de ano.

“O Natal que todo mundo quer” foi criada pela WMcCann e além de comercial com a atriz é composta por uma hotsite especial onde os clientes encontram de forma fácil e direcionada os melhores presentes da data, e que destaca as categorias mais buscadas.

O cliente também pode navegar por faixa de preço ou procurar por presentes mais criativos e surpreender em amigos ocultos ou nos presentes para as crianças. A campanha está sendo veiculada no YouTube, redes sociais da marca e também na TV aberta.

O objetivo é destacar para os consumidores, utilizando o bom-humor da atriz, como é prático e seguro comprar os tradicionais presentes de final de ano no site e app da Americanas.com e como é melhor já garantir os presentes com antecedência.

Nas peças, Ingrid está no conforto de sua casa comprando e exibindo vários presentes. A personagem cita situações típicas do Natal, como a quantidade de parentes que aparecem na data, mas garante que já comprou presentes para todos. Em uma das peças, ela diz que só se esqueceu de comprar o de sua sogra.

A campanha dá continuidade à comunicação da marca na Black Friday e traz de volta o bordão “Pronto, comprei”, consagrado por Ingrid na data.