Agências

NOVO CARGO GARANTE ENTREGA

Publicado em
Aline: trabalho integrado

Aline Veríssimo, convidada pelo CEO Fernando Musa, assume como Chief Delivery da Ogilvy. Ela responderá por toda a área operacional, da chegada do briefing até a entrega do trabalho no cliente, atuando junto com outras lideranças da agência.

A executiva vem da 99app, onde era head of agency. Antes, trabalhou por 9 anos na F/Nazca S&S. Na área digital, era responsável pelo gerenciamento de equipes, soluções de produtos customizados para clientes, metodologias digitais e análise de processos para a parte digital de cada ideia.

O Chief Delivery é um novo papel estratégico para a rede Ogilvy em todo o mundo. Sua missão é transformar a maneira de trabalho para oferecer ao cliente uma experiência perfeita, através da execução sem falhas em todas as etapas do processo.

Esse líder fornece a visão e o gerenciamento para novas formas de trabalho e capacidade tecnológica. Trata-se de um executivo que tem como desafio garantir que a Ogilvy tenha os controles operacionais, procedimentos de relatórios, sistemas e recursos em vigor adequados.

Sua importância proporciona um trabalho totalmente integrado com equipes de outras áreas, como criação, planejamento, mídia e atendimento.

“É um papel extremamente importante e em evidência hoje na Ogilvy, já que tem a missão de fazer com que o trabalho flua de forma cada vez mais eficiente e com entregas sempre dentro do prazo”, diz Musa.

“A Ogilvy tem um perfil de agência que sempre gostei muito. Além da estrutura digital, conta com trabalho criativo referenciado”, comemora Aline.