Categorias Produtoras

WHY NOT? APRESENTA DIRETORES

Publicado em

Lançado em novembro com a inauguração de sua sede paulista, o grupo Why Not? de Antonio Carlos Accioly, Fabrício Cannavezes e José Luís Vaz    anuncia seu time de 8 diretores para atender as demandas de publicidade, conteúdo para TV, webseries e mídias digitais, nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília,

A equipe é formada por Rodrigo Van Der Put, Rebeca Diniz, Thiago Eva, Patrick Simas (vfx), Marcelo Presotto, Felipe Sabugosa, Marcello Bozzini e Hudson Vianna.

“A alma de uma produtora é o seu time de diretores. Temos profissionais com origem na fotografia, outros ne teatro, gente do humor (Porta dos Fundos), escritores e roteirista (Globo), diretora de series (Globoplay) e designer-animador e um olhar feminino.

O Why Not? é resultado da parceria entre a recém-criada Accioly Company, Pixel e a produtora de conteúdo Webwood. Com abertura da sede paulista, o grupo passou a contar com mais de 30 colaboradores fixos nas bases de São Paulo e Rio de Janeiro.

“O objetivo é oferecer ao mercado publicitário e aos anunciantes um casting de diretores com diferentes perfis e olhares. Tanto para live action quanto para animação. O principal quesito para a parceria com esses diretores foi o talento”, diz Cannavezes.

Segundo ele, a receptividade da Why Not? foi muito positiva. “O mix de diretores está aberto para trabalhar de forma individual ou em conjunto. Seja para 30 segundos ou webseries. “Vamos oferecer o melhor perfil para cada job ou a coletividade para um grande projeto”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *