Agências

O NOVO COMANDO DA LAUNDRY SERVICE

Publicado em
Leo e Jordan: relacionamentos significativos

Classificada na 7ª posição da AList 2018 da Advertising Age, a Laundry Service + Cycle, de Nova York, anuncia a chegada do colombiano Leo Macias como novo Global Chief Creative Officer.

O criativo, que consolidou sua carreira no Brasil e deixou recentemente a DDB Colômbia, se reportará a Jordan Fox, promovido a Head da agência.

A Laundry Service + Cycle é uma empresa de marketing de serviços que atua oferecendo estratégia, criatividade, produção, compra de mídia e gerenciamento de talentos. Entre seus clientes, estão marcas como Beats Dr. Dree, Amazon, Nike, Adobe, Air Jordan, Tic Tac, Fox, Henessy, LG, EWC entre outros.

“Leo é uma brilhante mente criativa com um histórico de construir e liderar com sucesso equipes e marcas de nível mundial. Ele é naturalmente espontâneo e compartilha nossa filosofia de que o trabalho relevante acontece por meio de inovação, colaboração e autenticidade. Sua energia positiva é inspiradora e estamos ansiosos para juntos continuar construindo relacionamentos significativos entre marcas e pessoas”, diz Fox.

No Brasil, Leo Macias atuou em agências como DM9 DDB, Havas, Publicis e Talent, criando para marcas como Unilever, Honda, Itaú, Johnson & Johnson, Ambev, P&G e Toshiba, entre outras. Em sua carreira, conquistou os principais prêmios internacionais, inclusive 32 Leões no Cannes Lions.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe da Laundry Service + Cycle. Ao longo dos anos admirei o trabalho e o crescimento da agência. Sua equipe sabe como construir marcas de uma maneira moderna e inovadora – priorizando relacionamentos reais com os consumidores. Tenho a honra de liderar uma equipe criativa com talentos maravilhosos, trabalhando com marcas globais icônicas. Laundry Service e eu, compartilhamos do mesmo objetivo, ou seja, causar um impacto positivo nas pessoas e nas marcas por meio de grandes ideias criativas”, comemora Leo.

Casey Wasserman, CEO da Wasserman, controladora da Laundry Service, é o responsável pelo movimento que promoveu Jordan, juntamente com os membros da equipe de gerência sênior Amy Hellickson e Mike Mikho para levar a Laundry Service e sua empresa irmã, a Cycle, ao próximo estágio de evolução e crescimento.

“Jordan exibiu uma liderança forte e trabalhou para estabelecer um ambiente de colaboração focado no cultivo de grandes talentos e na entrega aos nossos parceiros”, justifica Wasserman.

Baseada nos valores Autenticidade, Colaboração, Diversidade e Trabalho, a agência promete continuar vigilante e obcecada na busca da qualidade que tem sido fundamental para seu sucesso.