Agências

MUDANÇAS NO COMANDO DA ALMAP

Publicado em
Cintia, Filipe e o novo chairman Luiz Sanches

A Almap BBDO ganha um novo sócio e reestruturação de cargos. Filipe Bartholomeu entra na sociedade e, como CEO, vai liderar o negócio da agência e a gestão organizacional.

Luiz Sanches, por sua vez, assume como Chairman & CCO, estando à frente do board e também de toda a área de criação. Cintia Gonçalves passa a CSO, ficando responsável pela área de planejamento e estratégia e também pelo desenvolvimento de talentos.

As mudanças atendem a expansão da agência e suas recentes conquistas. Recentemente, a AlmapBBDO ampliou o seu escopo de atuação para a Volkswagen, mantendo a gestão da marca no Brasil e expandindo para toda a América do Sul.

No último mês, também conquistou as contas da Guaraná Antarctica e da Quaker Brasil e América Latina. Além disso, foi eleita a agência mais criativa do mundo neste ano pelo relatório Gunn Report e a mais eficaz da América Latina pelo WARC Gunn Report.

Filipe Bartholomeu chegou à Almap em abril de 2003 como supervisor de Contas. Em julho de 2005 tornou-se diretor de Contas e em abril de 2009 diretor de Grupo de Contas. Em janeiro de 2013 foi promovido a vice-presidente na área de Client Services e desde maio de 2017 vinha atuando como Maniging Director.

Em sua carreira, o profissional já havia trabalhado na LDC, JW Thompson e Panorama Consultoria, além da própria Almap BBDO, como trainee, entre 99 e 2001.