Cinema

TODAS AS EMOÇÕES DO CINEMA

Publicado em

Amor, dor, luta, poder, conflito, prazer, ambição, são algumas das emoções retratadas nos milhares de títulos lançados todo ano no cinema. Esses sentimentos ilustram filme institucional da FLIX Media, apresentado como trailer das sessões em mais de mil e 800 salas do Brasil.

Líder na venda de espaços publicitários no cinema na América do Sul, a empresa visa mostrar ao público todo tipo de entretenimento que ele pode ter no local.

Criado pela produtora de animação Factory, o trailer mostra diversos tipos de assentos e cadeiras que carregam um significado de acordo com seu contexto, como o poder representado por um trono, o balanço como símbolo da diversão, e o divã para indicar o conflito, entre outras imagens.

No final do vídeo, a grande estrela, a poltrona do cinema, em que o espectador embarca na viagem proposta e pode sentir na própria pele as emoções vividas pelos personagens.

“Nosso objetivo é causar um impacto no público. Queremos passar a mensagem de que o cinema é um lugar em que ele pode esquecer do mundo real por um tempo e, ao mesmo tempo, viver outras aventuras”, diz Maricy Leal, gerente de marketing da FLIX Media.

“O cinema é o lugar em que o espectador está 100% conectado ao que vê na tela. Por isso, é um dos melhores espaços que existem para se anunciar”, complementa.

A Factory, produtora responsável pelo filme, usou animações 3D e realismo no vídeo. A empresa se diferencia no mercado pelo conceito artístico New Face, que amplia as possibilidades da arte visual através de uma curadoria de artistas do Brasil e do mundo que podem transcender o esperado de uma Concept Art.

“O trailer traz uma mensagem que inspira e toque a todos, a criança, a dona de casa, o publicitário, o descolado. Um filme em que as pessoas se emocionem e lembrem da FLIX, aproximando-as da marca de maneira mais humana”, explica Jennifer Djehdian, produtora executiva da Factory e sócia do diretor de animação Marcelo Laruccia.

Traduzido para o espanhol, o filme também será exibido na Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá.