Prêmios

CABORÉ REVELA SEUS VENCEDORES

Publicado em
Foto de Eduardo Lopes-Máquinadafoto

No Dia Mundial da Propaganda, a 39ª edição do Prêmio Caboré, definiu os 13 principais profissionais e empresas da comunicação do país. O evento foi realizado nesta terça-feira (4) no Credicard Hall, em São Paulo.

Os 39 indicados nas 13 categorias da premiação do grupo Meio & Mensagem foram homenageados por executivos e profissionais da indústria publicitária brasileira.

O tema desta edição do prêmio foi uma discussão sobre as Fake News, assunto em moda e que criou uma cultura de notícias falsas. Como contraponto, a campanha de divulgação do Caboré 2018 mostra que o tradicional troféu está na cabeça muitos e na estante de poucos, valorizando sua conquista.

Os ganhadores:

Agência do Ano- Leo Burnett Tailor Made

Anunciante– Magazine Luiza

Dirigente da Indústria da Comunicação- Carlos Henrique Schroder, da Rede Globo

Veículo de Comunicação Produtor de Conteúdo- UOL

Veículo de Comunicação Plataforma de Mídia- Eletromídia

Produção- Vetor Zero

Profissional de Marketing- Loredana Sarcinella, da Samsung

Profissional de Criação- Keka Morelle, da Almap BBDO

Profissional de Mídia- Paulo Ilha, da DPZ&T

Profissional de Veículo- Monica de Carvalho, do Google

Profissional de Atendimento- Sylvia Panico, da DAVID

Profissional de Planejamento- Gabriela Soares, da Talent Marcel

Serviços de Marketing- In Loco