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DPZ&T LANÇA UNIDADE DE PERFORMANCE

Publicado em
Paulo Ilha com Aga Porada e Patricia Alves

Com objetivo de representar uma unidade mais profunda do que uma mesa de operação de mídia, a VivaSix, da DPZ&T, estreia dedicada ao atendimento da Renault e planos de expansão para outros clientes, com núcleos específicos para cada marca.

A VivaSix atua focada em recursos de dados e tecnologias atuais, além de um pensamento estratégico integrado na construção de valores criativos e é resultado de uma cultura consolidada em mindset digital.

“É com orgulho que inauguramos esse novo braço da DPZ&T. O uso inteligente de dados como fonte de inspiração e base para as ações que criamos para nossos clientes, é um dos pilares da agência. O nascimento da VivaSix, sob a competente liderança do Paulo Ilha, é mais um passo na consolidação do modelo de negócios que temos criado na agência”, diz Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

A VivaSix conta com um modelo exclusivo por não pensar somente em otimização de mídia, mas pelo fato de ser uma unidade de business performance, ou seja, completamente voltada para os insights de negócios. Razão pela qual a VivaSix já nasce integrada ao time de Renault.

“Precisamos da expertise de uma unidade que possa otimizar nossa performance com business intelligence proprietário. Consequentemente, construindo uma eficiência baseada em dados e uma parceria fundamental nos negócios. E é um privilégio ter a VivaSix ao lado da Renault, com profissionais de uma agência que confiamos”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

“Nosso grande diferencial é não agir apenas como mais uma unidade de performance, pois existem várias no mercado. A VivaSix é uma unidade de inteligência para os negócios. Seguindo seis princípios: acessibilidade, transparência, gestão, dados e agilidade, integração, desempenho, o objetivo é gerir todos os assets de mídia dos clientes e, a partir disso, fazer uma leitura do consumidor oferecendo insights sobre o negócio das marcas, que está no DNA da DPZ&T desde o início”, explica Paulo Ilha.

Sobre os seis princípios da VivaSix, a equipe composta até aqui por 10 profissionais da mídia atuará com dados proprietários que permitem analisar e otimizar, em tempo real, a segmentação e cruzamento de dados do comércio eletrônico e CRM, configuração de alcance e frequência unificada com possibilidade de contar histórias de forma sequencial entre diferentes veículos e duplicação de audiência, transparência total no detalhamento de custos com as distribuições exatas de orçamento, capacidade de atribuir cada esforço de mídia aos resultados de negócios, processo de execução e decisão mais rápida, e integração de terceiros para verificação de publicidade, visibilidade, fraude e segurança da marca.