Categorias Campanhas

RELAXA E MONTE SEU SANDUBA

Publicado em

Em resposta à uma pesquisa realizada durante um ano pela agência nbs em parceria com a Provokers, a rede Bob’s lança nova campanha de posicionamento como convite para se quebrar regras e adotar uma postura sem padrão.

Com o conceito “Relaxa e Bob’s”, a campanha visa aproximar a comunicação com os valores da marca, propondo uma liberdade sem regras na hora de pedir o sanduíche.

A ação também aproveita para lançar o novo sanduíche Australiano Artesanal, com receita exclusiva da rede, composto por uma carne especial, maior, com 160 gramas, mais saborosa e suculenta. O sanduiche inclui ainda pão tipo australiano assado na hora, tomate, alface, queijo, bacon, cebola crispy e molho barbecue.

“A comunicação traduz a forma como evoluímos no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes. O Bob’s defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida. Inclusive nas lojas da marca, através da customização de produtos, dos refis de molho e refrigerante e dos ingredientes”, diz Marcello Farrel, diretor geral da rede Bob’s.

“A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob’s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão. No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduiche, além de pedir o milk shake mal batido”, explica Marcello Noronha, diretor de Criação da nbs.

Durante todo o período de criação da estratégia, a agênicia contou com um grupo de especialistas em diversidade. Eles ajudaram a encontrar os melhores temas e também pontuaram o que deveria ser evitado e como abordar cada assunto.

“O Bob’s é uma marca contemporânea a atenta ao espírito do seu tempo. O novo posicionamento é um espelho disso, cruzando características dos produtos com a visão inclusiva que a marca e a empresa sempre tiveram”, completa André Lima, Co-CEO e CCO da nbs.

Um dos personagens do filme, inclusive, é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela. “Eu já fiz todas as dietas possíveis e não era feliz. Hoje, estar em paz com meu corpo me permite tudo com saúde e alegria”, afirma Caio.

Além de Caio, a campanha também contará com a participação dos influenciadores Alexandrismos, Jefão Black, Amanda Noventa e Sabrina Dibynis que irão abordar em suas redes sociais a liberdade de escolha e a realização pessoal em quebrar padrões.

Criação de Marcello Noronha, Bernardo Cople, Henrique Martins, Edu Araújo, Manu Porto, Milena Zindeluk, Roberto Ulhoa, Lucas Mendes e Renata Carvalho, com direção criativa de Noronha, direção executive de Carlos André Eyer e direção geral de André Lima. Planejamento de Murilo Lico.

Produção da Yourmama, direção de Espeche + Fazzio e fotografia de Daniel Martinelli Belinky. Áudio da Supersonica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *