VídeoBlog

OS NOSSOS JAPONESES

Publicado em

Agência nacional da maior empresa de publicidade do Japão e uma das maiores do mundo, a Dentsu Brasil, que chegou ao país em 2004 associada à DPZ. Desde 2009 independente, se responsabiliza pela comunicação de algumas das maiores marcas japonesas no nosso mercado.

Nesta entrevista, o VP de Criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero, comenta e mostra campanhas para marcas como Nissin, Sazon, tempero da Ajinomoto, Toyota e Canon, com estratégias distintas de adequadas à realidade do consumidor brasileiro.

Com linguagem cuidadosamente elaborada para alcançar os targets de cada marca, a agência utiliza o bom humor, a emoção e atributos da tecnologia para sensibilizar cada público.

Cuvero também comentou sobre as novas conquistas da Dentsu Brasil, que através de concorrência ganhou a conta de comunicação da Sul América Seguros e da empresa mexicana Bimbo de Alimentos, que atua no país através da marca Pullman.

Produção da 511 Filmes, com direção de cena de Telso Freire, produção executiva de Rodrigo Motta, produção de Daniel Oliver “Simpson”, Atendimento Itagiba Cobra, Câmera Rodrigo Jimenez, Logger Nikolas Oliver, Montagem e Finalização Lívia Cappellari, Áudio Rafa Claro, Vinheta Daniel Ratatori “Manguinha”, Maquiagem Luh Queiroz.

Agradecimento a Marina Tunes, diretora de Comunicação do Dentsu Aegis Group, que viabilizou a gravação.