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BOTICÁRIO LANÇA FAMÍLIA-PROPAGANDA

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A família fictícia que protagoniza a campanha de Natal do Boticário será mantida para toda a comunicação da marca na celebração de datas especiais de 2019.

Em tom sempre emocional, as ações de datas comemorativas de O Boticário vêm apresentando histórias muito próximas da realidade, focando o relacionamento das pessoas.

Na campanha de estreia, a família composta pela mãe Daniela, pai Marcos, a filha adolescente Marina, o filho Lucas e as sobrinhas trigêmeas Duda, Joana e Laila, são as estrelas dos três filmes de Natal da marca.

Em “Coral”, a mãe passa por uma experiência bastante emocionante ao conduzir o grupo musical da escola onde atua, com a participação especial de um ator mirim portador de deficiência auditiva.

Os filmes “Rena” e “Trigêmeas” completam a trilogia da estratégia de comunicação de Natal do Boticário.

Realizadas em formato de mockumentary, linguagem documental de ficção comum aos seriados, e bastante em voga nas produções internacionais, as criações que envolverão a família do Boticário e os seus personagens terão desdobramentos nos meios digitais e também em ações off ao longo das campanhas.

“O Boticário inova ao trazer histórias que interagem com a dinâmica real das famílias brasileiras. As datas comemorativas intensificam essas relações, pois são momentos de muita troca emocional, em que os vínculos se estreitam e as pessoas se aproximam”, explica Luiz Sanches sócio e diretor geral de Criação da Almap BBDO.

Os personagens aparecem em mais de vinte peças digitais da marca, apresentando-se ao público pela primeira vez e compartilhando os dilemas típicos da data. Nesses conteúdos, a audiência conhecerá também outros personagens da família, como a Vó Vilma e o Vô Haroldo, que adoram ver a casa cheia nas festas de fim de ano.

Para aprofundar ainda mais o conhecimento da família e fortalecer o vínculo com os consumidores, foram desenvolvidas diversas ações digitais. Uma delas foi a “Invasão da Família Boti”, em que os personagens ajudam a audiência a compartilhar e combinar sentimentos, palavras e, claro, presentes Boticário, com linguagem e usos nativos da rede.

Uma terceira ação nas redes sociais, criada pela W3 Haus, vai possibilitar que o consumidor crie e edite cartões de Natal com a família O Boticário, em que poderá aplicar o rosto de seus próprios familiares e amigos, além de gerar uma resposta divertida com dicas de presente para cada um dos amigos selecionados para o cartão

Criação de Rodrigo Resende, Renato Butori, Pedro Reis e Rafael Correa de Miranda, com direção criativa de André Gola, Pernil, Marcelo Nogueira e Keka Morele, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcidio Caldeira e fotografia de Carlos Ritter. Som da Raw Áudio, com produção de Tadeu Piantino e Letícia Xavier. Maestro Hilton Raw e locução de Maíra Chasseraux.

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