Campanhas

UNIVERSO VERMELHO CELEBRA NEGRONI

Publicado em

Coquetel mais famoso do mundo Campari, Negroni ganha edição especial de 2019 da série Red Diaries, em comemoração ao seu centenário.

O curta-metragem “Entering Red” é estrelado por Ana de Armas, atriz de “Blade Runner 2049” e pelo ator italiano Lorenzo Richelmy, com direção do premiado Matteo Garrone, que vai disputar por seu país o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro do próximo ano.

Entering Red é uma história de suspense e intriga, onde Ana de Armas explora a carismática cidade de Milão através da lente cativante e prazerosa da Campari.

No curta-metragem a experiência cinematográfica é elevada pelo talento de Garrone, onde o público mergulha no universo vermelho com Ana, descobrindo o inesperado e encantador mundo da marca e se aventurando pelo local de nascimento do vibrante aperitivo vermelho.

“É uma honra incrível fazer parte deste curta-metragem e de Campari Red Diaries. Também foi um privilégio trabalhar com o aclamado diretor Matteo Garrone. Eu adorei interpretar uma personagem que mostrou tanta paixão e curiosidade em sua jornada de autodescoberta pela bela cidade de Milão”, diz a atriz de Hollywwod Ana de Armas.

“O filme deste ano está preparado para dar vida à intrigante viagem que é a descoberta de Campari. Foi uma honra e um desafio receber essa responsabilidade em um ano tão importante para a marca, celebrando dois ícones verdadeiramente italianos reconhecidos mundialmente. O Negroni não existe sem Campari”, comemora o diretor Matteo Garrone.

“Nossos coquetéis são mais do que apenas uma bebida, cada um conta uma história e este ano estamos celebrando o Negroni. O Campari Red Diaries dará vida ao coquetel, que fará 100 anos em 2019, e levará os espectadores a uma jornada para dentro do vermelho, com, os atores, o diretor e também com os bartenders e embaixadores da Campari ao redor do mundo”, afirma Bob Kunze-Concewitz, CEO do Campari Group Entering Red.

O filme estreia em Milão, com um evento em tapete vermelho no dia 5 de fevereiro de 2019, seguido de um lançamento digital simultâneo em todo o mundo.