Datas
TODO MUNDO NAS CASAS BAHIA
Publicado emO que Brastemp, Bombril, C&A e Itaipava tem a ver com Casas Bahia? Nada. Seus garotos-propaganda mais famosos, porém, participam da campanha de Black Friday da rede de Varejo, apresentada pelo seu protagonista, Fabiano Augusto.
A estratégia juntou Wandi e Artur, Sebastian, Aline Riscado e ainda o youtuber Bruno Carneiro, o “Fred” do canal Desimpedidos, que recentemente participou de uma ação do xampu Clear com Cristiano Ronaldo.
A ação com tantas personalidades foi idealizada pela área de Marketing das Casas Bahia em parceria com a agência Y&R e visa anunciar a maior Black Friday da história da marca.
Com o conceito “Tá todo mundo aqui”, Fabiano Augusto, que já estrelou mais de 200 comerciais das Casas Bahia desde o início dos anos 2000, comanda a capanha entrevistando e recrutando outros personagens, ícones de grandes marcas.
A rede promete melhores preços do ano, condições especiais de pagamento, grande variedade de produtos, além de ações e ativações nas redes sociais. A campanha conta com comunicação 360º, incluindo filme em TV aberta, OOH, spots em rádios e ativação nas redes sociais.
A ação começou na página do Facebook da marca, com a publicação de uma vaga para garotos propagandas. Na sequencia, a rede lançou um filme teaser que mostra o ator Fabiano Augusto entrevistando e recrutando diferentes perfis de pessoas, até chegar a fase final, com os escolhidos e um comercial apresentando seus novos colaboradores.