Datas

BLACK FRIDAY SEM FRAUDE

Publicado em

Promoção que vende com 50% de desconto do dobro do preço, não vale. Para mostrar que que promove um Black Friday de verdade, Mobly, o maior e-commerce de móveis e objetos de decoração do país lança campanha ironizando as “mentiras” da data;

Criada pela VLM, campanha com bom humor reforça o compromisso do cliente, que pretende aumentar suas vendas entre 30% e 50% em relação à data do ano passado, prometendo descontos reais de até 80%.

Com o conceito “Mobly: Black Friday do Jeito que Você Imaginou”, a campanha destaca o portfólio variado do e-commerce com os descontos especiais e verdadeiros.

“Sempre priorizamos esse período com ofertas imperdíveis porque entendemos que é uma liquidação bastante esperada pelos nossos clientes”, diz Marcelo Marques, um dos sócios-fundadores do e-commerce.

Prova disso é o crescimento de 20% registrado pela loja online em 2017 (comparado a 2016), sem contar a segunda indicação consecutiva ao prêmio Black Friday de Verdade, com voto popular e organizado pela Proxy Media.

A campanha informa também que a Mobly regitra mais de 200 mil itens disponíveis no site, que atendem a todos os perfis de consumidores, independentemente do estilo de vida.

“Queremos atingir desde os que estão procurando ofertas imperdíveis até os que já vêm planejando montar sua casa e aguardam esse momento para economizar”, reforça Victor Noda, outro sócio-fundador.

O filme será exibido em rede nacional, nas TVs aberta e fechada, com três versões diferentes. Nelas, durante um salto em slow motion dos atores, são mostradas uma série de promoções surreais.

A estratégia de marketing do e-commerce contempla, ainda, ativações em redes sociais e sugestões de cadastramento antecipado, para que os clientes recebam em primeira mão descontos exclusivos.

Criação de Rodrigo Marinheiro, Lucas Siqueira, Yuri Sampaio e Ligia Fava, com direção criativa de Adriano Abdalla. Produção da Polvo Content, com direção de Oriol Barbera. Áudio da Loud.