Campanhas

UM SONHO NO CORAÇÃO

Publicado em

Com trilha especialmente criada pelo compositor, músico e produtor Thomas Roth, Ultrafarma lança filme institucional de um minuto para celebrar a missão que Sidney Oliveira assumiu ainda na infância, de ajudar as pessoas.

O comercial destaca a ideia de que o principal objetivo de vida e carreira do fundador da Ultrafarma é poder fazer o bem e ajudar a cuidar da saúde dos brasileiros.

Para isso, definiu como missão, visão e valores da empresa, estar mais perto dos clientes, parceiros e funcionários. No filme, a música conta sua história e ele aparece ao lado de seus colaboradores mostrando o cotidiano e a importância de fazer um bom trabalho.

“Aos oito anos de idade, trabalhava em uma farmácia, sabia que queria ajudar as pessoas, mas não imaginava chegar onde estou hoje. Minha prioridade é a saúde das famílias brasileiras. Pude realizar esse sonho com muito esforço e dedicação, e quero que essas famílias possam sonhar também”, diz Sidney Oliveira.

Criação da Alternativa Propaganda e Publicidade. Produção da 511 Filmes, com direção de Telso Freire e fotografia de Ricardo Pelissari.  Produção e locação Daniel Oliver “Simpson”.  Atendimento Itagiba Cobra. Trilha e produção sonora, Lua Nova.