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ÁREAS SE JUNTAM POR MARCAS

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Cada marca, cada projeto, ganha um “mesão” exclusivo com profissionais de várias especialidades focados na solução dos problemas de seus clientes. O modelo batizado de “Brand Tables” foi instituído pela presidente da Grey, Marcia Esteves, a partir de uma reorganização operacional que visa integração, agilidade e colaboração

Cada Brand Table foi estruturada a partir das especialidades e entregas necessárias para cada marca, reunindo profissionais com diversos backgrounds, que cada vez mais vão além dos perfis das áreas tradicionais como mídia, criação, negócios, estratégia ou business intelligence.

“Ouvimos nossos clientes que sempre nos questionavam como poderíamos manter o serviço tão bom quanto o apresentado em concorrências, normalmente realizado em WarRooms. Nesses casos, as áreas são integradas por um determinado período de tempo e profissionais atuam focados em um projeto de marca. De fato, com esse modelo, ganhamos eficiência, agilidade, integração e operacionalmente vivemos ainda de forma mais intensa o negócio de nossos clientes para que possamos agir ao invés de esperar briefings e reagir”, explica Marcia.

A agência entende que as funções não devem se dividir por áreas e sim por grupos de trabalho multidisciplinares, onde todos os profissionais tem um único objetivo, ou seja desburocratizar o processo, facilitar as entregas e provocar os clientes através de ideias que gerem resultados expressivos de negócio.

Essa ação é chamada de “Famously Effective”, um mantra global da rede Grey que defende trabalhos que ficam famosos por seus resultados.