Concorrência

HEADS CONQUISTA BANCO ORIGINAL

Publicado em
Rynaldo:  R$ 140 milhões de crescimento em São Paulo

Vencedora da concorrência que contou também com as agências Talent, DM9 DDB, NBS, FCB e Wunderman, além da Wieden + Keneddy, que apresentou credenciais mas não chegou a apresentar proposta, a Heads conquistou a conta publicitária do Banco Original.

O cliente que foi lançado na mídia de massa com campanha criada pela Fischer e utilizando como personagem o atleta Usain Bolt, estava até setembro na carteira da ID/TBWA.

O último trabalho dessa agência foi em junho, com o lançamento da campanha “Liberdade de Escolha”.

Através de seu escritório de São Paulo, a Heads vai responder pela comunicação integrada e estratégia digital. A agência também passará a apoiar toda estratégia de criação e desenvolvimento de novos produtos nos canais digitais.

Instituição financeira fundada em 2011 a partir da fusão dos bancos JBS e Matone, o banco Original, da holding J&F, oferece serviços bancários para empresas e de Varejo no ambiente digital.

“Começamos a reestruturação da agência em janeiro. Conquistamos a conta institucional de O Boticário e agora, Original. E ainda teremos mais uma novidade para anunciar esse ano. São R$ 140 milhões de incremento de verba só esse ano, apenas em São Paulo”, explica o CCO da Heads, Rynaldo Gondi.

Com atuação em todo o Brasil e sede inicial em Curitiba, a Heads mantém escritórios na capital paranaense, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Fundada por Claudio Loureiro e com capital 100% nacional, a Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 65 agências independentes e presentes em mais de 50 países, nos cinco continentes.

Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.