Anunciantes

3 CORAÇÕES VAI ANUNCIAR NOVA AGÊNCIA

Publicado em

A campanha “Rituais”, que estreou em julho e está no ar na TV foi o último trabalho da Mullen Lowe para o café 3 Corações. O grupo, que surgiu da fusão entre a brasileira São Miguel , dona da empresa Santa Clara, e a israelita Strauss, vai anunciar a Crispim Porter + Boguski como sua nova agência.

A saída de José Borghi da Mullen Lowe, em março deste ano, foi determinante para a decisão da empresa, que visitou algumas agências antes de optar pela CB+P.

A campanha “Rituais” explora a preferência dos apaixonados por café pela marca e é estrelada por um elenco composto pelo chef Alex Atala, garoto-propaganda da 3 Corações desde abril de 2014, a apresentadora de TV Didi Wagner, a barista campeã Silvia Magalhães e o especialista em cafés, Silvio Leite.

A  linha “3 Corações Rituais” da maior empresa de cafés do Brasil, é um convite aos consumidores para novas experiências com cafés especiais, plantados e colhidos nas regiões cafeeiras mais nobres do Brasil. Segundo dado da Euromitor (2017), o segmento de cafés especiais irá crescer 22% ao ano até 2021.

Roberta Prado, Head de marketing do Grupo 3corações, explica que “consumidor está cada vez mais envolvido e interessado pelo mundo do café e a linha tem a missão de convidar mais e mais apreciadores a vivenciarem e conhecerem a longa jornada, repleta de significados, que os cafés especiais cumprem até chegar à xícara”.