Entrevista

CLIENTE QUE ACREDITA E APOSTA

Publicado em
Lenhard: novos projetos

CEO da Hands, eleita “Agência de Live Marketing Ano” pelo AMPRO Globes Awards Brasil, Marcelo Lenhard conta nesta entrevista a importância da parceria com um cliente que acredita e aposta nas ideias inovadoras de sua agência.

Este é o segundo título de melhor do ano no Ampro conquistado pela Hands, que ganhou o mesmo prêmio em 2016. Para sua vitória, contribuíram os cinco troféus de ouro e dois de prata com os cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “Heineken The Green Drivers”.

“Ser reconhecida como melhor Agência do Ano pela maior premiação do Live Marketing do Brasil é um grande orgulho para a Hands. Nossa principal vocação é de idealizar projetos sem briefing, com um olhar provocativo analisando tanto o comportamento dos consumidores quanto das marcas”, diz ele, que também respondeu às perguntas abaixo:

Qual a importância de um cliente como a Heineken para a Hands se consagrar novamente como Agência do Ano do Ampro?

Desde 2013, quando criamos o Up On The Roof, Heineken tem sido uma grande parceira nos projetos de inovadores da Hands. Acredita e investe em nossas ideias, e sem dúvida foi fundamental nas conquistas de agência do ano de 2016 e esta agora em 2018.

Como você analisa a troca de dirigente do Marketing da marca, já que entre as gestões da Daniela e da Vanessa a Heineken continuou aprovando grandes projetos?

São duas profissionais incríveis, cada uma com seu estilo de liderança, mas ambas ousadas, estratégicas, e com um trabalho rico e vencedor à frente da marca.

Para quais outros clientes a Hands vem realizando projetos tão interessantes quantos esses agora premiados no Ampro? 

Para O Google, YouTube, Ray Ban, Amstel, Gol e Waze, outros grandes clientes da Hands.

Esses cases também foram premiados em festivais não exclusivos da área. Que novidades em termos de cases a Hands vem preparando para os eventos de 2019?

Sim, fomos premiados no Wave Festival com Heineken Green Drivers na Categoria Branded Content. 2019 será um ano incrível, temos grandes projetos aprovados em andamento sendo preparados para as marcas já citadas, mas por uma questão estratégica ainda não podemos divulgá-los.