Out Of Home

C&C CONTRA AS OBRAS PARADAS

Publicado em

Relógios de rua, totens e abrigos de ônibus em frente a obras que nunca foram terminadas, avisam que na C&C nenhuma obra deixa de ser concluída.

A relação entre viadutos, jardins, pontes, calçadas e estações do serviço público que não foram concluídas e a disponibilidade de todo tipo de material de construção é o tema da nova campanha da rede de lojas do segmento criada pela Publicis.

As peças trazem mensagens como: “Chega de promessas. Na C&C nenhuma obra fica parada” e “Tá faltando o que para terminar a obra?”, acompanhadas pela #AquiAObraAcontece.

A C&C (Casa & Construção) é a maior empresa do Brasil do setor varejista de produtos para construção, reforma e decoração. A rede, criada no ano 2000 a partir da fusão entre Madeirense, Conibra, Uemura Home Center e Castorama, integra o Grupo Alfa, conglomerado fundado por Aloysio Andrade Faria com atuação também nos setores financeiro, alimentos, hoteleiro e agronegócios.

Criada pela Publicis, a ação publicitária é focada em mídia out of home. Objetivo é mostrar que esse é um bom momento de realizar obras em casa e, ao mesmo tempo, traçar um paralelo já que muitas obras espalhadas pelas cidades não são concluídas.

“É uma forma elegante e inteligente de uma marca otimizar a sua verba e, ao mesmo tempo, fazer parte de uma das grandes discussões do país”, explica Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Criação de Saymon Medeiros, Lucas Dias e João Noronha, com direção criativa de Domênico Massareto e Elisa Gorgatti.