Agências

NBS ADOTA CO-PRESIDÊNCIA

Publicado em
Brandão, Alvarez e Godoy (em pé) Lima e Tourinho

A nbs, agência do Dentsu Aegis Network desde 2014, assume novo modelo de gestão com regime de co-presidência, a ser exercida por André Lima, que atuava como VP de Criação, e Roberto Tourinho, VP de Operações. Lima passará a co-CEO e CCO e Tourinho a co-CEO e Managing Director.

Cyd Alvarez, sócio e presidente há 16 anos, desde a fundação da nbs, assume como Chairman da operação, focando em prospecção e no relacionamento com os atuais clientes. Dudu Godoy segue na mesma posição, como sócio e VP Executivo, assim como Antonino Brandão, sócio e Vice-Presidente de Novos Negócios.

“É um processo natural de sucessão, conduzido de maneira estruturada e tranquila. Uma mudança que espelha nossa visão de futuro para o negócio da comunicação, valorizando o DNA criativo e empreendedor que sempre nos caracterizou e trazendo uma forte abordagem de tecnologia”, diz Alvarez.

“Nós vamos usar toda nossa capacidade criativa e tecnológica para estabelecer relações cada vez mais profundas entre pessoas e marcas, e transformar estas relações em negócios para os nossos clientes. É no cruzamento de conhecimento do ambiente de negócios do cliente com a sensibilidade para as emoções humanas que está a principal fortaleza da nbs”, afirma André Lima.

“No mundo complexo da comunicação, uma gestão impecável é fundamental para que se possa tirar o máximo proveito possível da criatividade. Só com uma gestão eficiente e precisa de pessoas e processos é que poderemos oferecer aos nossos clientes um trabalho marcante e capaz de transformar os seus negócios”, completa Tourinho.