Televisão

CONEXÃO 24 HORAS TODO DIA

Publicado em
Galvão Bueno: discurso emocionado

Maior programadora de televisão da América Latina, criada em outubro de 1991, a Globosat reuniu o mercado publicitário e anunciantes para reafirmar seu compromisso em conectar marcas e pessoas através de conteúdo.

Atualmente, a Globosat está presente 24 horas por dia na vida das pessoas através da TV, tablets, computador e smartphones. No evento “Conexão Globosat’, com mais de 700 convidados, apresentou, em um espetáculo de informação e entretenimento, os movimentos que vem fazendo para despertar emoções e continuar conectando o público e as marcas através do conteúdo.

Operando como um hub de marcas, a programadora atua nas áreas da informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, esportes, séries, filmes e documentários, através dos canais GNT, SporTV, Multishow, Mais Globosat, BIS, Viva, Off, Gloob, Telecine, Universal TV, SYFY, Studio Universal, GloboNews, Canal Brasil, Megapix, Premiere, BigBrother Brasil PPV, Combate, Playboy do Brasil, Globosat Play, Philos TV e VIU Hub.

Quintela: o especialista em entrevista para Tatá

Com o conceito “Toda emoção conta”, o evento teve a participação dos talentos de seu casting, Iza, Rodrigo Hilbert, João Vicente de Castro, Titi Müller, Fernanda Gentil, Marcelo Barreto, Júlia Rabell e Pitty, além de Tatá Werneck, que comandou uma entrevista hilária com o presidente do grupo Newcomm Marcos Quintela

“O Conexão materializa tudo que estamos fazendo para atender às necessidades do cenário atual e nos prepararmos para o futuro, pensando sempre na qualidade do conteúdo e na emoção”, disse Manuel Belmar, diretor geral de Operações da Globosat.

“As marcas Globosat fazem parte da rotina de milhares de brasileiros e geram uma diversidade enorme de emoções em quem nos acompanha. Nosso desafio diário é fazer valer essa proximidade que temos. Foi um prazer reunir tantos parceiros nesse evento e poder dividir com eles a emoção, a diversidade e a profundidade que alimentam nossa paixão por contar histórias”, comentou Fred Müller, diretor executivo Comercial da Globosat.

“O Conexão vai muito além de um evento corporativo. É uma noite na qual mostramos que as emoções são o que nos movem a levar entretenimento de qualidade e a tocar a mente e o coração do público. A emoção também tomou conta de todos nós ao acompanharmos a reação dos nossos convidados”, completou Manuel Falcão, diretor de Marketing da Globosat.

O evento destacou parcerias importantes para a Globosat neste ano e reforçou como o trabalho colaborativo faz parte do processo de evolução da empresa, resultando em cases de sucesso, como a união do núcleo de esportes do Grupo Globo e a cobertura da Copa do Mundo na Rússia, assunto de emocionado discurso de Galvão Bueno.

A empresa também é pioneira no lançamento da plataforma “play” no Brasil e tem uma das maiores plataformas de transmissão de vídeos com o Globosat Play, atualmente com cerca de dois milhões de assinantes de TV ativos nos produtos Play incluindo Globosat Play, Telecine, Premiere e Combate.