Televisão

FOX INVESTE EM PARCERIAS

Publicado em
Ivan: desafio e momento da Fox

Ivan Martinho trocou a direção geral da Flix Media pela vice-presidência de Parcerias Comerciais do Fox Networks Group Brasil, líder de entretenimento multiplataforma na América Latina.

O novo desafio do executivo é ampliar os negócios do grupo com as marcas para os vários canais de televisão do grupo, nas áreas de entretenimento, esportes e filmes.

Com 17 anos de experiência no mercado, Martinho já liderou as áreas comerciais e de Marketing de empresas como Time for Fun, Traffic, Vivo e AmBev, além da Flix Media.

Ele participou da comercialização de uma série de eventos esportivos no país, como liderou times das áreas Comercial e de Marketing em empresas como T4F (Tem expertise na comercialização de eventos esportivos como Copa do Brasil, Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014, Copa América 2015 e Olimpíadas Rio 2016.

Graduado em Administração de Empresas pela FAAP, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA Executivo na Fundação Dom Cabral, Ivan Martinho possui 17 anos de experiência no mercado.

Estou muito empolgado com o desafio e com a possibilidade de participar desse novo momento da FOX, que completa esse ano 25 anos no Brasil”, afirma Ivan.

Ivan também é professor de Pós-Graduação nos cursos de Marketing da ESPM, Trevisan e CBF Academy além de co-fundador do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros, e estará sob a gestão direta do General Manager da FOX Networks Group Brasil, Michel Piestun.