Out Of Home

ELETROMIDIA APOSTA NA CAPITAL

Publicado em
Moysés retorna à mídia exterior

Após um ano comandando a área comercial da TV Bandeirantes, Nilson Moysés volta ao mercado da mídia exterior e assume a direção de negócios da Eletromidia na cidade de São Paulo. O executivo se reportará ao sócio e vice-presidente comercial da empresa, Alexandre Guerrero.

Antes da Band, onde também comandou a operação Minas Gerais da emissora, Moysés atuou por quatro anos na Ótima, uma das maiores empresas de Out Of Home do país, como diretor comercial nacional. O profissional também já trabalhou na rádio Eldorado, Carta Editorial e grupo RBS.

Criada em 1993, a Eletromidia é uma das mais importantes empresas do segmento de mídia digital OOH do Brasil. Ela atua nos metrôs do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, nos trens e estações da CPTM em São Paulo, e no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) do Rio de Janeiro. Também comercializa publicidade nos trens e estações da carioca SuperVia e operacionaliza a publicidade nos terminais de embarque e desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão.

“A chegada de Nilson reforçará ainda mais a atuação de nossa equipe comercial, ampliando a rede de relacionamentos da empresa com os principais influenciadores do mercado publicitário”, diz Guerrero.

Entre as campanhas de mídia urbana de maior sucesso da Eletromidia estão cases para marcas como Casas Bahia, Uber, Claro, L’Oreal, Habib’s e UNIP.