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POTENCIALIZANDO A ATRAÇÃO

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Se Malbec já era apresentado como a fragrância com poder da atração do homem, O Boticário aumenta essa eficiência com a nova versão Magnetic, que estimula a autoconfiança masculina para futuras conquistas.

Para divulgar o lançamento, campanha criada pela Almap BBDO começa com o filme “Segredo”, que coloca um casal em um elegante contexto de sedução, durante uma viagem de trem pelas altitudes de uma floresta.

Impelidos pela atração que surge naturalmente ao se notarem, eles trocam olhares. A dinâmica segue platônica até a jovem parar o trem com o poder da mente e assim envolver o homem que ativou os seus desejos. Totalmente em preto e branco, as cenas do filme reproduzem a aura contemporânea e viva de Malbec Magnetic.

No ambiente digital, a campanha criada pela W3haus propõe esquentar o tema atração nas redes sociais. Por trás do conceito “O que Me Atrai”, a ideia é criar um buzz no Instagram. A ação será ativada por um time de influenciadoras que vai interagir com usuários da plataforma e comentar o que mais as atraiu nestes perfis. A marca, por meio do Instagram Stories, convidará os seguidores a fazerem o mesmo.

Um plano de mídia digital que contempla Masthead, Blast Oath e Blast Facebook será executado para incentivar este território da conquista e do magnetismo. A revelação de Malbec Magnetic acontece nos canais da marca no Facebook e no Instagram.  A partir desta quinta-feira, 18, a hashtag #maismagnético vai reunir as publicações da campanha, que começa com a atriz Déborah Secco.

Para completar o círculo de ativações, revistas do Grupo Abril trarão matérias sobre o poder do magnetismo, ampliando o alcance para mais leitores que preferem navegar em portais e sites de notícias, do que usar as redes sociais.

Criação do filme de Erick Mendonça, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva Bruno Prosperi e direção geral Luiz Sanches.

Produção da Stink Films, com direção de Jones + Tino, fotografia de Adolpho Veloso e Maurício Padilha e direção de arte de Vicente Saldanha. Som da Raw Áudio, com produção do maestro Hilton Raw e locução de Maira Chasseroux.

Criação Digital de Carlos Einsfeld, Clarissa Barreto e Mariana Ferreira, com direção criativa de Magali Moraes, Head de Criação e Conteúdo Vinícius França e direção geral de Larissa Magrisso.