Televisão

O SBT QUE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE

Publicado em

Muita gente não sabe que vice-líder de audiência, em alguns horários o SBT ocupa o primeiro lugar nas pesquisas. Também desconhece que seus telespectadores estão em todas as classes sociais e que sua programação pode ser acompanhada em várias plataformas.

Um dos canais de TV com mais visualizações no Youtube, aproveita essa plataforma para lançar a webserie “O SBT que você não vê”, com exibição também nas suas redes sociais. Com periodicidade mensal, os episódios serão enviados e ativados junto ao mercado publicitário e anunciantes.

O objetivo é mostrar que o SBT que todo mundo vê tem, por trás das câmeras, um trabalho de produção e planejamento e investimentos para reforçar ainda mais seu posicionamento de emissora com programação para toda a família e seus fiéis seguidores.

Priscila: tradição e inovação

A série apresenta entrevistas com executivos e artistas da emissora, para desmistificar algumas informações e exaltar várias conquistas.

Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora, é o primeiro entrevistado e fala sobre o sucesso da novela “As Aventuras de Poliana”, que com um elenco teent também alcança uma audiência de mais de 70% do público com mais de 18 anos.

No ar desde maio deste ano, a novela também é sucesso na segunda tela, já que possui quase 3 milhões de inscritos no canal do Youtube e conta com cerca de dois milhões de visualizações por episódio na mesma plataforma.

“A iniciativa vem do entendimento de que precisávamos mostrar ao mercado que conseguimos aliar dois importantes valores para uma empresa: tradição e inovação. E mais do que conseguir aliar, é conseguir fazer que essas atribuições possam se complementar”, diz Priscila Stoliar, gerente de Marketing

Outro fato ainda pouco explorado e que deve ganhar visibilidade na série de vídeos são os recordes de audiência do “The Noite com Danilo Gentili”, talk show que tem liderado a audiência por diversas vezes na grade da madrugada.

“Queremos reforçar essa mensagem junto aos nossos principais públicos de interesse. Temos ótimas notícias para contar e achamos que traduzir isso em forma de conteúdo de vídeo tem tudo a ver com o nosso negócio”, finaliza Priscila.