Agências

ISOBAR ANUNCIA NOVO ECD

Publicado em
Criatividade e Tecnologia

Jorge Iervolino, que vinha atuando na Africa desde outubro do ano passado, é o novo diretor executivo de Criação do Isobar Brasil Group e vai atuar também como Head of Design na equipe do VP criativo Guime Davidson.

O grupo de agências Isobar, do Dentsu Aegis Network, comanda operação das agências Isobar Brasil, LOV, Pontomobi e Cosin Consulting.

Formado em Publicidade pela Fundação Armando Alvares Penteado), Iervolino já trabalhou na DM9 DDB, W/Brazil, MPM e Young & Rubicam, além da Africa., Também teve passagem na área de Criação e Design de agências internacionais, como Backer Spielvogel Bates NY.

Seu desafio na Isobar é criar ações que tragam experiências de marca, produtos e serviços que sejam engajadores, funcionais e relevantes, a partir de ferramentas do Design.

“Em um momento em que o consumidor é cada vez mais movido pelo que acontece no mundo digital, é importante ter um olhar sensível ao uso criativo da tecnologia, onde forma, design e conteúdo devem dialogar diretamente para a construção de uma mensagem assertiva, e que efetivamente leve este consumidor à transação. Essa visão, que vai da inspiração de marca à transação comercial é o que a Isobar chama de conceito de Brand Commerce”, diz Iervolino.

Para o criativo, o seu principal desafio é ampliar o alcance desse trabalho que já vem sendo desenvolvido dentro da agência, de “usar a criatividade para transformar negócios dentro desta lógica de economia digital”, complementa.

A Isobar Brasil é uma agência que une criatividade e tecnologia para desenvolver soluções estratégicas de comunicação e contribuir para transformar o negócio de clientes, como Azul Linhas Aéreas, Banco do Brasil, Chevrolet, Samsung e Walmart.

Foi a primeira e única agência da América Latina a conquistar um Innovation Lions no Festival de Criatividade de Cannes. Seu contingente reúne mais de 280 profissionais atuando nos escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.