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ENCOMENDA ESPECIAL NO OUTUBRO ROSA

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Com o título “Sutiã do Recomeço”, comercial abre campanha da Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, celebrando o “Outubro Rosa”. Assinada pela agência Africa, a estratégia sinaliza a importância da autoestima na batalha contra o câncer de mama, e tem como foco as mulheres que já passaram por uma mastectomia.

O filme conta a história verídica de Elizabeth Tremmel, cliente da marca que passou pelo processo e não encontrava mais o único sutiã que se ajustava ao seu corpo após a cirurgia.

Tudo começa com uma carta que ela escreve à Marisa, contando sobre sua batalha contra o câncer de mama e quanto um sutiã antigo, adquirido em uma das lojas da rede a havia feito se sentir feminina como nenhum outro.

Enquanto aguarda a cirurgia de reconstrução da mama, reencontrou ali naquela peça a sua autoestima, o seu recomeço. A Marisa, então, decidiu criar um sutiã que fizesse a Elizabeth e outras tantas mulheres se sentirem seguras e confortáveis com o próprio corpo.

Além de todas as funcionalidades e especificações que um sutiã pós-mastectomia exige, o sutiã criado pela Marisa, com apoio da Rosset Têxtil e validado pela Sociedade Brasileira de Mastologia, é feminino, é delicado, é feito de mulher para mulher.

As cenas mostram algumas mulheres que também passaram pela cirurgia e pela luta contra a doença, mas que agora representam uma história de luta, superação e autoestima.

“O projeto Outubro Rosa da Marisa reforça o significado da nossa assinatura De mulher para Mulher. Ele valoriza o papel da mulher na sociedade, que fala por si mesma, que se inspira e se apoia em outras mulheres. A Marisa é onde essa troca pode e deve acontecer”, explica Andrea Sanches, diretora de Marketing da marca.

A campanha ainda inclui ações no universo digital, com filmes gravados por mulheres que passaram pela doença onde elas respondem as principais dúvidas das internautas sobre o tratamento. Estes e outros conteúdos relacionados ao projeto já estão disponíveis em uma página construída especialmente para o tema.

Para dar amplitude à campanha, as lojas Marisa Íntima também terão interferência. As vitrines serão montadas com fotos de mulheres reais que passaram pela mastectomia. Essas imagens mostram a determinação, garra e a beleza do universo feminino.

Além de tudo isso, o 20 de outubro será o “Dia Rosa” em todas as lojas físicas, e e-commerce. Nessa data, parte das vendas de qualquer lingerie será destinada à produção de mil e duzentos sutiãs desenvolvidos especialmente para mulheres mastectomizadas.

As peças serão doadas para a Sociedade Brasileira de Mastologia, que ficará responsável pelo encaminhamento das doações. Além dos sutiãs, o dinheiro arrecadado no “Dia Rosa” também será destinado a instituições ligadas ao câncer de mama.

Criação de Fernanda Machado, Alexandre Braga, Daniela Moreira, Juliana Coelho, Marina Ribeiro, Sandra Domingues e Alexandre Nascimento, com direção criativa Sibely Silveira e Samir Mesquita e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Bossa Nova Films com direção de Georgia Guerra-Peixe (Joca), produção executiva de Eduardo Tibiriça e Eliseo “Gringo”Alvarez, fotografia de Thiago Beck e direção de arte de Marília Franco. Som da Squad, MCR, com direção musical de Gustavo Boralli. Fotos de Catherine Ferraz.