Campanhas

É ASSIM QUE ELES VÃO

Publicado em

Ludmila, Cleo, Luisa Sonza e Luan Santana interpretam versão da consagrada canção “Com Que Roupa?”, de Noel Rosa, para a nova campanha da Hering, criada pela BETC/Havas. A mesma música já foi trilha de memorável campanha da marca nos anos 90.

Para responder a pergunta e combinar a música original com o espírito jovem da estratégia da marca, surgiu a também renovação do conceito “É Assim Que Eu Vou”, numa releitura de memorável campanha “O Básico do Brasil”, de 1997.

A escolha dos personagens da campanha levou em conta a essência da Hering, seja quando contempla a variedade de estilos, quando traz uma atualização com seu tempo ou quando ressalta sua identidade singular.

Depois dessa primeira fase de lançamento, a partir do dia 1º de novembro as lojas serão caracterizadas com a curadoria de looks, com uma semana dedicada às escolhas de cada um deles. O terceiro período da campanha compreende as ativações de Natal, também com indicações de escolhas de peças por cada um deles.

O principal canal de contato com o público são as próprias lojas, sendo mais de 600 franquias e 8 mil pontos multimarcas espalhados por todo o País. Além disso, as peças da campanha também serão veiculadas em TV, Rádios, Mobiliários Urbanos e no Digital, em redes sociais como Youtube, Facebook, Instagram e Spotify, além de mídia programática.

Criação e Conteúdo de Andrea Siqueira, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Américo Vizer, Dionatan Vargas, Eduarda Germano, Leonardo Patel, Juliano Brito, Vitor Prado, Bárbara Ruffato, Paula Picin e Victor Piva, com direção geral de Erh Ray.

Produção da O2 Filmes, com direção de Bruno Ilogti e fotografia de Olivier Cocaul. Produção musical de Brabo Ad e fotos de Bob Wolfenson.