Televisão

LANÇAMENTOS LG NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

Sob o seu slogan “Inovação Para Uma Vida Melhor”, a sul-coreana LG realizou em Cancún sua conferência anual Innofest Latin America 2018, quando apresentou as novidades da marca e tendências dos equipamentos para parceiros comerciais da região.

Durante o evento, a empresa mostrou para 250 convidados as novas máquinas de lavar e secar, ar-condicionado, smartphones, refrigeradores e TVs OLED, reforçados com inteligência artificial.

O assunto está na programação da edição deste domingo (14) do “Grandes Nomes da Propaganda”, na Record News, através de entrevistas com o presidente da LG do Brasil, Cesar Byun, a diretora de Marketing Barbara Toscano e outros executivos da marca.

A atração também exibe entrevista com Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Citroën, que contou como será a estratégia de marketing da montadora para o lançamento da SUV C4 Cactus.

O GNP também acompanhou o ABA Mídia 2018 que discutiu as novas formas de consumir conteúdo, como explica a presidente executiva da entidade, Sandra Martinelli, e o lançamento no Brasil da edição 2918 do El Ojo de Iberoamerica, com a presença do presidente do festival, Santiago Keller e jurados do país.

No quadro “Causos”, Fernando Taralli, CEO da VML, fala sobre a polêmica campanha da Amazon, que projetou citações de escritores famosos nos muros cinzas pintados pela gestão do prefeito Joao Doria em São Paulo.

O programa “Grandes Nomes da Propaganda” também pode ser assistindo no horário alternativo aos domingos às 2h30.