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VIGOR VOLTA COM CAMPANHA DE R$ 50 MILHÕES

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A maior campanha multiplataforma da Vigor, com investimentos de R$ 50 milhões até março de 2019, estreou neste domingo (7) com ação de merchandising ao vivo no “Domingão do Faustão”.

A ativação de marca da estratégia “Descubra o que é Vigor” ocorreu durante o quadro “Videocassetadas” do programa, com direito a Fausto Silva consumir um iogurte grego com flocos enquanto suas assistentes divulgavam a linha de produtos. Essa mesma ação será realizada todos os domingos até o primeiro trimestre do próximo ano.

O objetivo é reforçar o conhecimento da marca e de seu portfólio e foi criada pela DM9 DDM que conquistou a conta recentemente em concorrência que contou também com a participação das agências Leo Burnett Tailor Made e F/Nazca na fase final.

Até julho, o cliente estava na carteira da Fischer. A nova agência foi uma exigência do grupo mexicano Lala Foods, que adquiriu a companhia do grupo J&F, em agosto de 2017 por R$ 5,7 bilhões.

O grupo Lala é um complexo industrial de laticínios fundado em 1950, em Torreón, no estado de Coahuila de Zaragoza e atualmente é a maior do setor na América Latina.

No início de 2016, a Lala dos Estados Unidos lançou a primeira campanha publicitária da marca em nível mundial, para promover seu iogurte. A campanha promoveu a hashtag “#yogurting” na televisão, na internet e nas redes sociais.

A Vigor é uma das quatro marcas de laticínios mais vendidas no Brasil. A Fábrica de Produtos Alimentícios foi fundada em 1917 em São Paulo. Seus produtos mais importantes são o iogurte grego, queijo parmesão ralado e requeijão cremoso, todos líderes nacionais em seus segmentos.

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