Agências

GREY ABRE A PORTA PARA UNIPALMARES

Publicado em
Elise e Marcia com os novos estagiários

Através de parceria entre a Grey e a Unipalmares, seis jovens estudantes da instituição chegram à agência como estagiários nas áreas de Mídia, Atendimento e Planejamento. O projeto é liderado pela presidente da Grey, Marcia Esteves, e pela VP de Operações, Elise Passamani.

Dessa forma, Mayra Oliveira, Vanessa Freitas, Klesley Alves, Alex Roque, Fernanda Almeida e Lais Silva, da Faculdade Zumbi dos Palmares, já contam com mentoria individual de um profissional da agência para acelerar o processo de aprendizagem e apoiar a integração.

O acordo para para inclusão de jovens no mercado de agências prevê que a escola seja a provedora da maioria dos profissionais em início de carreira interessados em uma vaga de estágio na agência.

Em atividade há oito anos, a Faculdade Zumbi dos Palmares, mais conhecida como Unipalmares, é uma instituição que por meio da educação busca a inclusão e a formação qualificada de profissionais comprometidos com os valores da ética, da dignidade da pessoa humana e da diversidade étnico racial.

“Sem Educação, não há liberdade”, repete sempre o Reitor da Zumbi dos Palmares Professor Dr. José Vicente. Esse é o princípio que norteia todas as iniciativas da instituição que atualmente contabiliza 1.600 alunos matriculados e 1.400 formados.

 

“A Grey é uma agência que coloca as pessoas no centro e busca criar condições para que todos, sem distinção, tenham oportunidades para se desenvolverem e ser tornarem líderes. Estamos muito felizes em contar com a Zumbi dos Palmares como nossa parceira na capacitação e na inclusão de jovens para fazer parte da nossa equipe”, diz Elise Passamani.

“Se queremos levar nossos produtos e marcas para todos os brasileiros, os colaboradores da agência devem representar a realidade do nosso país, que é diverso, plural, multicultural. Quem está nos incluindo na realidade brasileira são estes jovens batalhadores, que nos ensinam e nos tornam melhores, todos os dias”, concluiu  Marcia Esteves.