Agências

LOV APRESENTA DIRETORA DE CRIAÇÃO

Publicado em
Lelê: Nívea e Philips

Desde março no grupo Dentsu Aegis Network, Alessandra Pereira assume como diretora de Criação da LOV, agência digital do grupo, para atuar com as marcas Nívea e Philips, compondo a dupla de direção da área com Luciana Lins.

Redatora de origem, Lelê Pereira se formou em Publicidade pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado e já atuou em agências como, DM9 DDB, W/Brasil, Almap BBDO, FCB, Ogilvy, J. Walter Thompson e DPZ&T, além de ter lecionado na Miami Ad School, em São Paulo.

Em sua carreira, já conquistou prêmios em festivais como Cannes Lions, London Festival, New York Festival, Prêmio Abril, Profissionais do Ano da Rede Globo e Clube de Criação de São Paulo.

Entre seus trabalhos, campanhas e peças para marcas como Nivea, Dove, Seda, O Boticário, Natura, Unilever, Honda Motors, Ford Motors, Banco Itaú, Nestlé, Draft Foods, Inbev, Gol Linhas Aéreas e Jornal Folha de São Paulo.

Como diretora de Criação, liderou equipes na produção de campanhas para dois grandes anunciantes do Varejo de Moda, como C&A e Marisa.

A LOV é uma agência full digital, especializada em social media e estratégia online, integrante do Grupo DAN (Dentsu Aegis Network), que atende também clientes como Oreo, Schin, Novartis, Cartão Elo, Eisenbahn e Intel.