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C4 CACTUS, COMBINANDO HISTÓRIAS

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 Maior investimento publicitário do ano da Citroën lança o novo SUV C4 Cactus. Criada pela BETC/Havas, campanha brasileira será exportada para mais de 15 países.

Recém-chegado às concessionárias da marca, o C4 Cactus é apresentado ao público através de comercial que utiliza a linguagem digital de Stories, adaptada para a mídia offline.

Com o conceito “Expanda suas histórias” e o complemento “Bem-vindo à próxima geração SUV”, o filme promove um encontro entre usuários do carro combinado pelas redes sociais.

O objetivo da estratégia é mostrar que o veículo é referência em design, tecnologia e conforto, combinando com as múltiplas histórias e personalidades dos consumidores.

O roteiro remete a um grupo de amigos que, em uma brincadeira, tenta localizar outra turma de colegas a bordo de um C4 Cactus em uma viagem da cidade rumo ao campo.

Cenas apresentam diversos atributos do veículo, como central multimídia com tela touch screen conectada, sistema de frenagem automática e alerta de colisão, motor Turbo THP e sistema Grip ControlI, o controle de aderência.

A campanha inclui peças para os meios digitais da marca, várias versões do filme, posts e peças de mídia display. Além do Brasil, a campanha criada pela BETC/Havas será exibida também na Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, Cuba, Angola, Gana, Madagascar, Senegal, Costa do Marfim e Camarões.

Criação & Conteúdo de Daniel Schiavon, Henri Honda, Gustavo “Guives” Leal, Leandro Oliveira, Zeca Castilho, Alexandre Kazuo e Lucas Ribeiro, com direção criativa de Andrea Siqueira e Rodolfo Barreto e direção geral de Erh Ray.

Produção da Stink Films, com direção de Salsa e fotografia de Agustin Claramunt e Juliano Lopes. Áudio da Comando S.

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