Eventos

MARCAS GARANTEM RÉVEILLON EM JERI

Publicado em

Com naming rights da grife John John Denim e parceria com cerveja Sol, Gol Linhas Aéreas e bebidas Pernod Ricard, a Samba Marketing ao Vivo, agência de Live Marketing do Holding Clube, anuncia o lançamento do “John John Rocks”, réveillon 2019 em Jericoacoara.

Praia cearense localizada no município de Jijoca, a 300 quilômetros da capital Fortaleza, Jericoacoara foi eleita em 94 uma das 10 praias mais bonitas do mundo pelo Washington Post e a quarta melhor em 2014 pelo agregador de blogs norte-americano Huffington Post.

O evento proprietário tem como sócios os empresários José Victor Oliva, Alvaro Garnero, Joca Guarim, Julio Perinetto, Pedro Caldas e Ju Ferraz.

Maurício: 15 milhões na economia local

Maurício Marques, diretor geral da Samba, informa que o réveillon será realizado “pé na areia”, próximo a uma das mais belas praias de Jericoacoara, em arena para 4 mil pessoas, gerando um movimento de R$ 15 milhões na economia local.

Essa arena terá autossuficiência de energia, água, sistema de esgoto, com escoamento e tratamento adequado, e todo o material produzido pelo público será destinado para reciclagem. Em conscientização e educação, a organização assume o compromisso de não distribuir canudos plásticos nos dias de festas e promoverá antes, durante e depois do evento uma maciça campanha de preservação ambiental junto ao público.

Entre 27 de dezembro e 2 de janeiro de 2019, já estão confirmadas apresentações de Anitta, Ivete Sangalo, DJ Alok, Claptone, Dennis DJ, Goldfish, Jack-E, Jetlag, Lee Foss & Anabel Englund, Sam Feldt e Vintage Culture, entre outros artistas. A estimativa é receber 4 mil pessoas, impulsionando o movimento de cerca de R$ 15 milhões na economia local.

“O John John Rocks Jeri vai harmonizar o cenário paradisíaco e as atrações naturais de Jeri, a diversidade musical, a época do ano onde todos estão propícios para uma renovação pessoal e sustentabilidade. É uma oportunidade para as marcas se relacionarem ou promoverem ativações diferenciadas de forma 100% envolvente, emocional e responsável junto ao público”, explica Marques.