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COM UM LEVE TOQUE

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Lançado há pouco mais de um ano, o “Chama”, aplicativo de sucesso que conecta consumidores e revendedores de botijões de gás, entra em nova fase de comunicação para mostrar como é fácil comprar o produto pelo smartphone.

Criado pela Africa, o novo posicionamento da marca substitui as paródias musicais e as mascotes representadas por miniaturas de celular e botijão que agora só assinam a marca, por situações reais, porém com toque surreal.

A facilidade de sua utilização vem embutida no conceito “Não liga. Chama”. Objetivo é mostrar que o aplicativo dispensa o uso de telefone para ligar e funciona com um leve toque para solucionar o problema doméstico quando o gás acaba.

Mascotes: dos holofotes para a assinatura da marca

A campanha conta com três filmes que serão veiculados ao longo dos próximos seis meses, tanto na TV como nas redes sociais do “Chama”. Todas as peças trazem um pouco da interface do aplicativo e seus principais benefícios, como a ferramenta de comparações de preço e tempo de entrega.

Criação de Rodrigo Molina, Lais Delcelo, Juco Borba e Júnior Alves, com direção criativa de Alvin Shiguefuzi, Marilu Rodrigues e Paulo Medeiros Feijão, direção executiva de Otavio Schiavon e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Yourmama, com direção de Filippo Capuzzi Lapietra e fotografia de Ted Abel. Som da Comando S, com direção musical de Serginho Rezende.

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