Categorias Agências

VELOCITY ESTREIA COM BRASILEIRO

Publicado em
Seidl: cinco anos nos Estados Unidos

Lançada como nova agência global do grupo Omnicom, a Velocity começa a operar com as contas da Johnson & Johnson e Kraft Foods e o brasileiro Fabio Seidl na liderança criativa.

Integrante da rede DDB, porém com estrutura e sede próprias e base em Nova York, a Velocity se propõe a realizar comunicação integrada.

O brasileiro vinha atuando na VML NY e vai ocupar o mesmo cargo de Executive Creative Director na nova agência.

A primeira experiência de Seidl como diretor de Criação foi na Fischer, no ano 2000. Também trabalhou na Script e na 4X4 antes de atuar por 2 anos na McCann de Lisboa, até 2006. Na volta ao Brasil trabalhou na Africa, McCann e Ogilvy até se transferir para a Leo Burnett de Chicago. Em 2015 foi para a 360i de Nova York e desde outubro de 2017 estava na VML também na Big Apple.

O criativo possui mais de 20 leões no festival de Cannes entre diversos outros prêmios como D&AD, One Show, London, e Grand Prix no FIAP e El Ojo de Iberoamerica, do qual também já recebeu o prêmio de melhor diretor de criação do mercado americano.

A Velocity abre as portas com um escritório na Madison Avenue e terá operações na América Latina, Europa e Ásia para atender inicialmente as empresas Johnson & Johnson’s e Kraft Foods.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *