Televisão

“GNP” MOSTRA O FÓRUM DE MARKETING

Publicado em
Marcos Quintela e Luiz Furlan comentam o Fórum

O “Grandes Nomes da Propaganda” deste domingo (9) às 10h30 na Record News apresenta matéria especial sobre o 9º Fórum de Marketing Empresarial, do LIDE e Editora Referência, realizado no final de agosto no Sofitel Jequitimar Hotel do Guarujá.

O evento do Grupo de Líderes Empresariais, organizado pelo grupo Doria, com curadoria de Marcos Quintela, recebeu cerca de 300 convidados entre presidentes, CEOs e dirigentes das maiores empresas do país, veículos de comunicação, agências de publicidade e prestadores de serviços do setor.

Entrevistas com Quintela, presidente do grupo Newcomm e do LIDE Comunicação, Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência, com este colunista, coordenador de Conteúdo do Fórum e do prêmio LIDE e Luiz Fernando Furlan, Chairman do LIDE.

O programa também apresenta depoimentos de participantes representantes de grandes empresas como Sandro Rodrigues,  Presidente do Grupo Hinode, Luiz Fernando Musa, Presidente do Grupo Ogilvy Brasil, Vanessa Brandão , Diretora de Marketing da Heineken, Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão, Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s, Eliana Cassandre,  Gerente de Marketing do Grupo Petrópolis, Thomas Roth, Diretor Geral da Lua Nova, Luiz Cláudio Costa, Presidente do Grupo Record, João Livi, CEO da Talent Marcel, Luiz Fernando Garcia, Diretor Nacional de Educação da ESPM, Pedro Barbastefano Jr, Sócio e Fundador da Revista 29Horas, Mario D´Andrea, CEO da Dentsu e Presidente da ABAP e Christina Carvalho Pinto, Presidente do Grupo Full Jazz.

Na mesma edição, ABAP e FENAPRO esclarecem alteração na regra de ISS para agências de publicidade, através das entrevistas do Dr. Paulo Gomes Filho, Advogado e Consultor Jurídico do FENAPRO-SP e ABAP, e Antônio Lino Pinto, Presidente da Viramundo Consultoria. Eles falam sobre os novos procedimentos de emissão de nota fiscal para pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS) para as agências de propaganda.

O programa “Grandes Nomes da Propaganda” também é exibido em horário alternativo aos domingos 2h30. A Record News opera nos canais 19 da Sky, 78 da Net, 55 e 86 da Vivo TV. Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível em seu site.