Datas

POUCAS IMAGENS, MUITAS LEMBRANÇAS

Publicado em

O vídeo da cerveja Estrella Galícia exibido no último sábado na Arena Corinthians homenageou os 108 anos da história do time em forma de lembranças.

Apenas textos recordaram os grandes momentos do clube mais popular de São Paulo e dono de uma das maiores e mais fanáticas torcidas do mundo.

A peça deixou para os fãs do clube a imaginação de cada momento ou lance descrito, como as invasões do Maracanã e do Japão no mundial de clubes ganho em 2012, o primeiro gol de Ronaldo Fenômeno e a substituição que levou para campo Romarinho, ícone símbolo da conquista da Libertadores.

Patrocinadora do time, a espanhola Estrella Galícia nasceu pouco antes do Corinthians, em 1906. Sua mensagem foi exibida no telão e em todos os Leds do estádio.

Intitulado “Corinthians: um sentimento que dispensa imagens”, o filme, criado pela agência VML, lembra alguns dos fatos que ficaram marcados, para sempre na memória e no coração da nação corintiana.

Além das ativações no estádio, a iniciativa também terá desdobramentos no meio digital e nas redes sociais, durante este mês de setembro, a partir das interações com os seguidores da página do Corinthians.

Para Juan Paz, diretor de marketing da Estrella Galicia, tradição centenária, paixão e inovação estão entre os valores que o Corinthians compartilha com a marca. “Temos muito orgulho em patrocinar o Timão e esta ação faz parte de nossa homenagem aos seus 108 anos de história, ilustrando a paixão dos torcedores e relembrando as passagens marcantes da história do clube”.

Criação de Paulinho Duarte, Diego Gularte, Ligia Fava e Leonardo Ferreira, com direção criativa de Wellington Ferreira. Som da Squad, com produção de Hans Zeh, Zi Nammur e Gustavo Boralli, e locução de Zé Filho.