Televisão

SBT LEVA PROJETO DIGITAL ÀS AGÊNCIAS

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Tiago Barnabé de Narcisa

Lançado para comemorar os 37 anos do SBT, o projeto digital #tbtSBT está sendo apresentado ao vivo para algumas das principais agências de propaganda do país.

A sigla tbt em inglês significa “Throwbacktursday”, algo como quinta-feira do retorno, remetendo ao objetivo do projeto, que proporcionará semanalmente a oportunidade do público assistir programas históricos do acervo da emissora.

A ação de apresentação consiste na visita do ator Tiago Barnabé travestido de Narcisa Tomborindeguy, da mesma forma que participa de atrações personificando a famosa e espalhafatosa socialite.

A cada visita à área de Mídia das agências, ela comanda uma ação interativa com os publicitários, que podem participar do icônico “Foguetinho do Sim ou Não”, uma das brincadeiras de maior sucesso do SBT de todos os tempos.

“Essa iniciativa reforça a nossa atuação multiplataforma que vai além da televisão. E, como teremos posts customizados de acordo com a linguagem de cada rede social, é fundamental mostrarmos ao mercado as diversas possibilidades de exposição das marcas”, explica Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

A dinâmica nas agências começa com a entrega de monóculos para os times de Mídia, sendo que apenas alguns deles darão a oportunidade de entrar no Foguetinho. Os participantes sorteados poderão levar prêmios que representam o passado, como Attaris, vitrolas retrô, óculos Ray Ban retrô e o famoso jogo Genius (em versões fabricadas atualmente).

Além disso, a agência que mais postar fotos da ação em suas redes sociais em tempo real, sempre utilizando a #tbtSBT e a hashtag da agência, vai ganhar um frigobar retrô customizado com cervejas internacionais.

Participam da ação a WMcCann, Publicis, FCB, WE, Mullen Lowe, Fbiz, VML, Grey, Artplan e Young & Rubicam.